.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

O VÍRUS:'Se repetir cenário da China, coronavírus é administrável no Brasil', diz ministro da Saúde FUTEBOL:Por que jogador do Brasil ignora os EUA e prefere sofrer na Ucrânia? EMPREGOS:Nova regra para emprego Verde e Amarelo pode permitir recontratação APOSENTADORIA:Sistema do INSS não se adapta às novas regras e não regulariza novos aposentados. INEP:Após erro na correção do Enem 2019, participantes temem perder vagas nas universidades federais>>>

IBATEGUARA-AL: Garoto talentoso como cantor de vaquejada tem sonho realizado pelo vereador Amaurizinho.




Um garoto conhecido na cidade serrana de Ibateguara, Zona da mata Alagoana, como BÊ, que faz parte de muitos talentos que essa pequena cidade do interior de Alagoas apresenta, e que vem fazendo sucesso  em eventos relacionados ao esporte vaquejada, foi surpreendido na tarde do sábado dia 12 de outubro, data consagrada a Nossa Senhora Aparecida e as crianças, pelo vereador Amaurizinho que realizou um sonho antigo que ele tinha.

De família carente, Bê despontou como cantor de vaquejada "aboiador" na Cavalgada da Independência e tinha um sonho de gravar seus vídeos "aboiando", de suas participações nos eventos. O próprio BÊ através da ajuda de amigos gravou um pequeno vídeo onde ele contava seu sonho e os obstáculos que faziam a não realização do mesmo (assista)


Sensibilizado após ter visto o pedido do garoto que reside na Rua Catangi, o vereador conhecido popularmente na cidade como Amaurizinho resolveu realizar o sonho do garoto "Bê aboiador", e junto com sua equipe foi até a residência do menino e pessoalmente realizou o tão importante objetivo que ele tinha em sua vida, ganhar um celular novo de presente.


Após ter recebido o celular, era visível a felicidade do garoto, que agora além de ter a ferramenta que será utilizada para gravar suas apresentações, recebeu a excelente noticia do radialista Junior Praxedes que terá seu primeiro contrato oficial  na Vaquejada três irmãos que será realizada agora no mês de novembro.

São atitudes simples como essa, que liga dois extremos de uma carreira artística, a contemplação desse celular ao garoto, com certeza o vereador e cidadão ibateguarense Amaurizinho, deu o pontapé (incentivo) inicial para uma carreira profissional de sucesso do garoto “BÊ ABOIADOR”.


REDAÇÃO:JBTNOTICIAS
POR:João Batista
FONTE:IBATEGUARA JÁ

2 comentários:

  1. Que lindo esse gesto de bondade que o gerador amUrizinho e fez e todos que estavam presente e vai e dele seja muito feliz com o celular dele e que siga em frente com essa carreira que ele tem de cantar toada.

    ResponderExcluir