.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

PAGAMENTO PIS/PASEP:Já estão sendo depositados nas contas dos correntistas os abonos 2020 do PIS/Caixa Economica e PASEP/Banco do Brasil. BOLSONARO(SEM PARTIDO):'Clara medida de intimidação', diz presidente sobre vazamento de dados SÃO PAULO:1 dia após flexibilizar quarentena, SP tem recorde de casos e mortes por Covid ECONOMIA E COVID-19:Reabrir economia muito rápido gera risco de 2ª onda, diz braço da OMS FLEXIBILIZAÇÃO:ocorre com circulação de vírus respiratórios em alta, alerta Fiocruz>>>

INSTITUTO SEBASTIÃO CLAUDIO: Depois do sucesso da II Copa Cidade do Frio, vem ai a festa das crianças ibateguarenses.







O Instituto Sebastião Claudio, localizado na Zona da Mata Alagoana, mais precisamente em Ibateguara-Al, realizou nos dias 21 e 22 de setembro a II Copa Cidade do Frio, onde a cidade serrana foi o centro das atenções em Alagoas com referência ao fut7 de base. Cerca de 1500 pessoas movimentaram a cidade aquecendo positivamente a economia local onde mercadinhos, restaurantes e bares tiveram movimento bastante significativo, bem como levando centenas de garotos a terem a oportunidade de tentar a sorte no futebol profissional, pois estiveram presentes observadores técnicos do Grêmio, Palmeiras e Atlético Mineiro.
 
OBSERVADORES DE TALENTOS DO ATLÉTICO, GRÊMIO E PALMEIRAS
Este ano a competição teve um atrativo a mais, foi o lamentável fato do instituto ter sido interditado meses antes do evento devido a uma ação judicial impetrada pela prefeitura do município que cobrava do idealizador do Instituto Sebastião Claudio, vereador Nal, a regularização de algumas prerrogativas judiciais junto a órgãos competentes para que a entidade pudesse continuar exercendo suas atividades de cidadânia, educação e social a cerca de 250 garotos e 400 famílias que são beneficiados com diversas formas de atividades que o instituto oferece para isso o Nal contou ajuda de grande relevância, dos agora padrinhos do instituto, Antônio. Albuquerque e Nivaldo Albuquerque.


Após a realização da II Copa Terra do Frio que foi um sucesso, o vereador Nal, não para de trabalhar em prol das famílias carentes de Ibateguara, e já esta articulando a entrega de dezenas de brinquedos as crianças carentes daquele município. É o esporte unindo as famílias através do Instituto Sebastião Claudio, com o intuito da aplicação dos maiores conceitos que o ser humano pode ter "solidariedade ”.



Há 5 anos que o Nal junto com o ISC realiza no dia 12 de outubro essa premiação, tudo para valorizar e comemorar o dia das crianças. As crianças do Instituo terão a oportunidade de serem agraciadas com mines bicicletas, além de outros brindes que serão distribuídos durante grande evento que será realizado na sede do ISC, com uma frase bastante representativa Nal demostra todo seu carinho ao futuro da terra do frio.


"Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus”.
“No mês de outubro, no dia 12, celebramos o dia das crianças, por isso convido a vocês a refletirem sobre a passagem que o Evangelista Marcos nos mostra como era o relacionamento de Jesus com a criança”.


REDAÇÃO: JBTNOTICIAS
POR: João Batista
IMAGENS: ISC (Instituto, Sebastião Claudi0- Ibateguara-Al




Um comentário:

  1. Que Deus continue te dando forças pra continuar esse belo trabalho, nossa Ibateguara precisa de pessoas como você meu amigo Nal, parabéns pelo belo trabalho e por sempre pensar em nós Ibateguarences👏👏👏

    ResponderExcluir