.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas
linhad6118a8d1eedbbf2.png

JEAL 2017



ESCOLA PADRE TEOFANES SERÁ A EQUIPE ESTUDANTIL QUE REPRESENTARÁ SÃO JOSÉ DA LAJE NO JEAL 2017 NA ETAPA INTER-REGIONAL.


Com início na segunda-feira (03), a maior competição esportiva de Alagoas no segmento estudantil, realizou mais uma etapa simultaneamente em 12 cidades nas modalidades de futsal e handebol, que se estendeu até hoje (07) sexta feira.

A etapa que serviu como seletiva para os Jogos que serão realizados em agosto, foi disputada em várias regiões do estado de alagoas e reuniu 227 equipes nas duas modalidades.
 
ESCOLA PADRE TEOFANES CLASSIFICADA PARA  FASE INTER-REGIONAL

Na Zona da Mata em União dos Palmares, no Ginásio Estadual, 20 equipes de futsal da 7ª Gere se enfrentaram de 04 a 07 de julho. A cidade de São José da Laje foi representada pelas equipes das escolas públicas, Benicio Barbosa, Centro Educacional (município) e  Padre Teófanes.(estado)
 
EQUIPE DO PROF. LOUREIRO CLASSIFICADA PARA ETAPA INTER-REGIONAL

Com participação discreta, as equipes do Benicio Barbosa e do Centro Educacional, não conseguiram a classificação para a próxima etapa, sendo que a do Benicio Barbosa chegou a disputar as quartas de finais, mas caiu e não alcançou o objetivo que era uma das vagas. Com uma equipe um pouco mais organizada tecnicamente e coletivamente quem conseguiu uma das vagas junto a equipe Professor Loureiro de Murici para ir a próxima fase, foi a equipe do Padre Teófanes do professor Gustavo Balbino (Guga), que durante algumas semanas fez várias seletivas entre seus atletas e conseguiu montar uma equipe competitiva.
 
BENICIO BARBOSA E CENTRO EDUCACIONAL

PRÓXIMA ETAPA
Após a conclusão das etapas regionais, haverá um cruzamento entre as Geres, as quais se enfrentarão em quatro polos na etapa inter-regional, que acontece de 31 de julho a 05 de agosto. Já no período de 21 a 26 de agosto ocorre a etapa estadual dos jogos em Maceió.

Nossa redação parabeniza a atletas, professores, diretores e todos que de forma direta ou indiretamente contribuíram para o êxito do futsal lajense nessa etapa de tão disputada competição que é o JEAL.

REDAÇÃO:JBTNOTICIAS
POR: João Batista
COLABORADORES: Edjunior/Tarcisio Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário