.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

O VÍRUS:'Se repetir cenário da China, coronavírus é administrável no Brasil', diz ministro da Saúde FUTEBOL:Por que jogador do Brasil ignora os EUA e prefere sofrer na Ucrânia? EMPREGOS:Nova regra para emprego Verde e Amarelo pode permitir recontratação APOSENTADORIA:Sistema do INSS não se adapta às novas regras e não regulariza novos aposentados. INEP:Após erro na correção do Enem 2019, participantes temem perder vagas nas universidades federais>>>

SÃO JOSÉ DA LAJE-AL: Alunos da Escola Padre Teofanes passam no Enem 2019 e ingressarão em instituições federais e estaduais



Cinco alunos da Escola Estadual Padre Teofanes localizada no município de São José da Laje que fica a 100km da capital alagoana, Maceió, foram classificados do 5º a 8º colocados no ENEM realizado no ano de 2019. Com esses resultados eles estão aptos a ingressarem em instituições federais e estaduais.

Quebrando o "mito" que alunos de escolas públicas não são bem preparados para enfrentar uma prova de seleção com o grau de dificuldade que tem o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), a Escola Padre Teofanes provou em 2019, que com um pouco de dedicação dos alunos, professores e toda comunidade, as escolas públicas se tornam locais com ferramentas poderosas e necessárias para preparação dos alunos com intuito de obterem sucesso nesse tipo de exame.

Parabéns aos alunos Brendha Monique (3ºA), Crislaine Victória (3ºA) Ivanildo Nunes (3º A), José Maria (3º B) e Michael Ernandes (3ºB) aos diretores e professores pela dedicação e esforço pedagógico que culminaram  na honrosa aprovação em um dos mais badalados exames de seleção estudantil da América Latina.

Nós que fazemos parte do JBTNOTICIAS nos sentimos gratificados em poder dividir com  a escola essa alegria de ver os lajenses se destacando no cenário intelectual de Alagoas. PARABÉNS FERAS!!!

REDAÇÃO:JBTNOTICIAS
POR: João Batista
IMAGENS:Escola Padre Teofanes

3 comentários:

  1. Anônimo21:55:00

    Boa sorte que coisas ruins venha na vida de cada um, quis dizer boa. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:33:00

      Comentário hipócrita!
      São esses tipos de gente que não ganha nada e fica com inveja com oque os outros ganham, pena de você babaca.

      Excluir
  2. Parabéns minha flor, esse é apenas o começo de muitas conquistas que virão, tenho muito orgulho de ser sua mãe Crislaine Victória!

    ResponderExcluir