.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

O VÍRUS:'Se repetir cenário da China, coronavírus é administrável no Brasil', diz ministro da Saúde FUTEBOL:Por que jogador do Brasil ignora os EUA e prefere sofrer na Ucrânia? EMPREGOS:Nova regra para emprego Verde e Amarelo pode permitir recontratação APOSENTADORIA:Sistema do INSS não se adapta às novas regras e não regulariza novos aposentados. INEP:Após erro na correção do Enem 2019, participantes temem perder vagas nas universidades federais>>>

SÃO JOSÉ DA LAJE-AL: Luto no futebol lajense. Morre de infarto aos 54 anos o ex-jogador de futebol João Teodósio de Lima (João Vitor).

João Vitor quando atuava pelo CRB Alagoas


Nascido em 01 de setembro de 1965, o atleta de futebol João Teodósio de Lima, mais conhecido no mundo do futebol como João Vitor, assim era destacado pela imprensa nos anos 90, não resistiu a um infarto e faleceu ontem por volta das 18h40 em Maceió-AL.

Tendo iniciado sua carreira nas bases do CSA, João Vitor chegou a São José da laje ainda jovem, onde com seu estilo de jogo agressivo e de muita habilidade em pouco tempo despertou interesse de vários clubes da região. Teve sua carreira alavancada nos extintos Ala e Palmeiras, onde disputando o (Campeonato matuto) segunda divisão da época, despertou interesse dos clubes profissionais de Alagoas.
João Vitor em equipes que atuou,

Não demorou e João Vitor virou profissional, passando por várias equipes de Alagoas onde sempre se destacava, uma das primeiras foi o CRB, mais o atleta obteve destaque mesmo foi jogando em equipes do interior como CSE (Palmeiras dos Índios), Capelense (Capela, foi um dos principais artilheiros), Cruzeiro (Arapiraca), Comercial (Vicosa), Linense (Novo Lino), e fora do estado, chegou a atuar no Confiança da Paraíba. Chegando a determinado período, "entre 1990 e 2000" a receber proposta do Paraná, mais por problemas burocráticos sua transferência não aconteceu.

João Vitor no Cruzeiro de Arapiraca-1991
Munido de uma alegria impar João Vitor foi um atleta que tinha admiração e respeito de todos, inclusive dos adversários, caçado em campo devido a sua habilidade diferenciada, João Vitor no auge de sua carreira era um atleta que jogava com alegria, assim como deve ser praticado o futebol.  Casado com a senhora Cida, filha do comerciante conhecido como "JOÃO DO BOLO", após encerrar sua carreira João  dedicou-se ao comércio em São José da laje.  


O sepultamento de João Vitor está marcado por seus familiares para às 16h desta terça-feira saindo de sua residência na Rua Umbelino de Holanda Valença.(Rua da Matança)

Nós que fazemos parte do JBTNOTICIAS, lamentamos  muito a morte de mais um ícone do esporte (futebol) lajense e nos solidarizamos com a família enlutada. DESCANSE EM PAZ JOÃO VITOR!
REDAÇÃO: JBTNOTICIAS
POR: João Batista







3 comentários:

  1. ... Lamentável... Triste epiepisódio para o Esporte Alagoano... Meu Amigo... Que DEUS conforte a Família enlutada... Saudades eternas.

    (Prof. Reginaldo Lins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo,triste episódio ..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir