.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

PAGAMENTO PIS/PASEP:Já estão sendo depositados nas contas dos correntistas os abonos 2020 do PIS/Caixa Economica e PASEP/Banco do Brasil. BOLSONARO(SEM PARTIDO):'Clara medida de intimidação', diz presidente sobre vazamento de dados SÃO PAULO:1 dia após flexibilizar quarentena, SP tem recorde de casos e mortes por Covid ECONOMIA E COVID-19:Reabrir economia muito rápido gera risco de 2ª onda, diz braço da OMS FLEXIBILIZAÇÃO:ocorre com circulação de vírus respiratórios em alta, alerta Fiocruz>>>

SÃO JOSÉ DA LAJE-AL: Orgulho da Educação Lajense, Doutor Ricardo Jorge publica e-book como resultado de sua pesquisa de pós-doutorado


O lajense e professor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Ricardo Jorge, publicou na sexta-feira, 17, pelo portal EduCapes, com licenciamento pelo Criative Commons, um e-book como resultado de sua pesquisa de pós-doutorado sobre formação de professores, desenvolvida entre 2018 e meados de 2019, na Universidade Federal de Alagoas  (Ufal), no Programa de Pós-Graduação em Linguística e Literatura (PPGLL).

Em 2016, Ricardo Jorge se tornou o primeiro docente doutor do município de São José da Laje. O e-book apresenta registros de seu pós-doutoramento na linha de pesquisa em Linguística Aplicada.

"Tal produção visa contribuir, em alguma medida, para que acadêmicos, docentes e estudiosos, em linhas gerais, possam acessar mais uma discussão no âmbito da formação de professores; bem como possam apreciar o gênero disposto, uma vez que se evidencia, na esfera acadêmico-científica, uma considerável escassez desse exemplar de texto em nível de pós-graduação," disse o professor doutor.

"Ficamos felizes em contribuir com a educação do nosso município, atingindo discussões relevantes com esta produção," finalizou Ricardo Jorge.

REDAÇÃO:JBTNOTICIAS
FONTE:GAZETAWEB


Nenhum comentário:

Postar um comentário