.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

O VÍRUS:'Se repetir cenário da China, coronavírus é administrável no Brasil', diz ministro da Saúde FUTEBOL:Por que jogador do Brasil ignora os EUA e prefere sofrer na Ucrânia? EMPREGOS:Nova regra para emprego Verde e Amarelo pode permitir recontratação APOSENTADORIA:Sistema do INSS não se adapta às novas regras e não regulariza novos aposentados. INEP:Após erro na correção do Enem 2019, participantes temem perder vagas nas universidades federais>>>

SOCIAL: aluna do 3º ano da Escola Emília Ferreiro recebe festa surpresa de familiares com tema que é o sonho profissional da vida dela, SER POLICIAL MILITAR.




A aluna, Ana Júlia de nove anos foi surpreendida na tarde desta segunda-feira quando estava em mais um dia de aula comum na Escola Emília Ferreiro que fica no centro da cidade.

Seus pais, enfermeiros Pierre e Janiele, a avó Rute e as tias Raiane e Ravene "sorrateiramente" sabendo que o sonho da criança quando atingir a maior idade é ser uma policial militar, resolveram fazer uma surpresa e planejaram a festa com o tema Policial Militar. Sem que a Ana Júlia percebesse eles ornamentaram uma sala da escola com os motivos policiais e para da mais ênfase ao sonho de Júlia, confeccionaram até fardamento da PM para caracterizar a pequena policial .


Com o inicio do evento infantil era nítido a expressão de alegria e surpresa da futura policial, e para a festa ficar ainda mais original, os policiais que fazem parte do CISP de nossa cidade Cabos: Júlio e Alberto e  os Soldados: Flavio, Laís e Patrícia deram um toque de realidade ao sonho dessa aluna, que já está se preparando para daqui há alguns anos "conforme vontade" ingressar no quadro da gloriosa PMAL.


Durante as comemorações dos nove aninhos de Júlia, não faltou emoção de seus familiares e da própria, quando em determinado momento, os militares seus colegas, professores e diretora da Escola Emília Ferreiro fizeram o gesto característicos dos militares que serve como saudação e respeito aos semelhantes "Prestaram continência". Parabéns aos militares que de forma espontânea foram e já energizaram o sonho de uma criança para acreditar numa carreira cheia de brios e importância para a população.

Depois de todas as comemorações na sede do colégio, a Ana Júlia ainda foi sentir o ambiente de como é andar em uma viatura, deu um passeio com os policiais para sentir o dia dia de um policial militar; completando a festa e o início do sonho da Júlia, através da Escola Emília Ferreiro que tem como Jargão O FUTURO HOJE, começou ontem com a realização deste sonho  neste evento em sua homenagem, a caminhada para se tornar uma policia competente e honrada.


Nós que fazemos parte do JBTNOTICIAS, parabenizamos a família aos policiais, alunos, professores e a todos que de forma direta contribuíram positivamente para fazer da tarde de ontem o inicio de um sonho para que a pequena Júlia tenha um segmento profissional honroso em sua trajetória de vida.

REDAÇÃO: JBTNOTICIAS
POR: João Batista da Silva
IMAGENS: Arquivo da Família



VEJA TODAS AS FOTOS ABAIXO


























3 comentários:

  1. Tenho muito orgulho em ser sua professora e desejo de todo o coração que você realize este lindo sonho, parabéns, minha futura policial militar. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda Julia e que Deus realize o desejo do seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Festa linda , obg a todos envolvidos !!!!

    ResponderExcluir