.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

SÃO JOSÉ DA LAJE, AL: Atleta Ramon formado nas categorias de base do CSL, é contratado pelo Rosário Central de Sergipe.

 21/08/2021 às 10h52


Mais um atleta formado nas categorias de base do CSL (Centro Sportivo Lajense) teve seu talento reconhecido por equipes de fora de nosso estado. Depois de Rafael (Rafinha) que atuou no Água Santa de Diadema SP e Vanderson (Vandinho) no Canaã Esporte Clube de Irecê-Bahia, agora foi a vez de Ramon José da Silva Pastora (Ramon).

Aluno desde dos 11 anos nas categorias de base do Projeto Escolinha de Futebol CSL (Centro Esportivo Lajense), Ramon, hoje com 1,68m pesando 63kg, filho de Eliane Maria Da Silva e Luiz Antônio Silva Pastora, segue a carreira como lateral esquerdo (ala) no Rosário Central de Sergipe (Rosário do Catete).

O CSL que é um Projeto voltado em atender a garotada carente de São José da Laje e região (VEJA O PROJETO AQUI), que tem parceria com os pais, responsáveis e em especial o amigo Atlas Anselmo (Tico) que há anos é o principal incentivador da entidade, acolheu  Ramon ainda com 11 anos, como citamos acima, e o garoto destacou-se pela sua velocidade e um chute com a perna esquerda que era destaque em qualquer partida que atuava.

Aplicado aos treinamentos, em pouco tempo Ramon teve suas qualidades técnicas evoluídas tornando-se um dos principais jogadores do município na sua categoria.


Com contrato já assinado na equipe sergipana (foto), Ramon disse está focado na sua condição de atleta de futebol e que está determinado a seguir em frente na sua carreira, mas dá um recado para qualquer um que deseja seguir os passos no futebol, é ´preciso muita determinação e abrir mão de muitas coisas da vida comum "Esse é o segredo".

Nós que fazemos parte do CSL, ficamos muito felizes com o sucesso do Ramon, e destacamos o atleta como um dos símbolos que representam a força e a perseverança de nosso projeto, que na atualidade está recebendo cerca de 25 novos alunos entre 7 a 11 anos para um novo recomeço depois da pandemia, pois assim que tivermos os espaços de treinos liberados pelas autoridades sanitárias voltaremos para mais esse desafio.

 

REDAÇÃO: JBTNOTICIAS

POR João Batista

IMAGENS: Rosário central