.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

SÃO JOSÉ DA LAJE-AL: FUTEBOL: Festival no Campo Beira Rio do Atlético Lajense, homenageia os trabalhadores neste domingo 1° de maio.

 

Com o patrocínio de vários segmentos do comércio, imprensa lajense e desportistas, será realizado neste domingo dia 01 de maio de 2022 a partir das 8h00 no campo do Atlético Lajense, próximo ao matadouro municipal, o 1° Festival de Futebol alusivo ao Dia do Trabalho, que é comemorado internacionalmente de diversas formas. O festival tem o apoio das seguintes pessoas, Deputado André Monteiro, Dr. Junior (vice-Prefeito), Salvador da Capadócia (Empresário), Desportista Lucilo (Ex:Atleta),Val de Santa Rita(desportista) e da imprensa televisiva (LIG TV), digital (JBTNOTICIAS), rádio (LAJEFM), e do clube anfitrião, Atlético Lajense do desportista e também atleta, Adeilson (Ita).

 Os clubes que participarão do evento comemorativo neste domingo serão: Atlético Lajense, Coritiba de Mulungu, Cruzeiro de Riacho seco, Asa de Caruru, Flamengo do Val e Goiás de Rocha Cavalcante. A competição será disputada em duas categorias, 2° quadro (aspirante) e 1° quadro, pela manhã a partir das 8h00 serão disputadas as partidas do 2° quadro (aspirante) onde a premiação será bolas, já as equipes principais se enfrentarão no período vespertino (tarde) a partir das 13h00, e terão como premiação carneiros.


 Com sorteio ao vivo pela LIGTV as disputas ficaram assim: (Veja parte do sorteio)


2° QUADRO (ASPIRANTE)

Atlético Lajense x Coritiba de Mulungu

Asa de Caruru x Goiás de Rocha Cavalcante

Cruzeiro de Riacho Seco x Flamengo de Val

1° QUADRO

Flamengo de Val x Goiás de Rocha Cavalcante

Coritiba de Mulungu x Cruzeiro de Riacho Seco

Atlético Lajense x Asa de Caruru

Desde já parabenizamos a todos envolvidos neste evento, em que prestam homenagem a classe mais importante do mundo, porque são essas pessoas que no cotidiano fazem suas nações  evoluirem “com muita raça e determinação”

 PARABÉNS TRABALHADOR, MUNDIAL, BRASILEIRO, ALAGOANO E LAJENSE. FELIZ DIA DO TRABALHADOR!

REDAÇÃO: JBTNOTICIAS

POR: João Batista

FONTE: Tarcísio Silva/Adeilson (Ita)