.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas
linhad6118a8d1eedbbf2.png

ESPORTES



PROJETO CEJ (CENTRO ESPORTIVO JUNIOR), ESCOLINHA DE FUTEBOL LOCALIZADA NO CONJUNTO ARMANDO LYRA, INCIOU SUAS ATIVIDADES NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA.


Foi dado início neste final de semana as atividades do mais novo projeto de nosso município relacionado a escolinhas de futebol, desta vez comandada pelo professor Edjunior.
O intuito denominado ESCOLINHA DE FUTEBOL CENTRO ESPORTIVO JUNIOR visa contribuir no desenvolvimento intelectual e físico das crianças do Conjunto Vereador Armando Lyra e região, criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estimulo ao convívio sócio/coletivo, buscando assim resgatar valores esquecidos, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.
PROF. EDJUNIOR BARBOSA
Em um bate papo informal com nosso site, o fundador da Escolinha CEJ, Prof, Edjunior Barbosa, destacou que resolveu criar a entidade, pelo fato de ser atleta e ter sido afastado de suas atividades esportivas, devido a problemas de saúde detectados em exames rotineiros. Sabendo que ainda tinha muito a contribuir com o esporte lajense, que há anos foi esquecido "por todos", principalmente nas categorias de bases, ele indagou. "Fisicamente talvez não possa mais fazer tanta coisa, mais tecnicamente e socialmente, sei que tenho um potencial muito grande, então através do esporte tentarei educar da melhor maneira possível a garotada do Armando Lyra e região"
Com sede no Conjunto vereador armando Lyra (Capadócia), de imediato o Projeto oferece as categorias, sub-13, sub-15, sub-17 no futsal e futebol de campo, e segundo o prof. Edjunior, com o decorrer do tempo, deverão surgir outras categorias e modalidades, dependendo da quantidade e interesse dos habitantes daquele conjunto.
Não poderíamos de encerrar essa matéria sem parabenizar ao Edjunior, mais um guerreiro que entra na luta para resgate desse bem maior que é o esporte de base de nosso município, "abandonado sim" mas no futuro bem próximo, esperamos que as autoridades do Legislativo e Executivo criem mecanismos de incentivos a garotada (a população já faz sua parte, os elegendo), para que ela tenha realmente nos esportes uma ferramenta de incentivo ao abandono da prática de atividades nocivas ao sócio/intelectual, "AS DROGAS".



FICHA TÉCNICA
Nome da Instituição/Empresa: Centro Esportivo Junior
Endereço: Conjunto vereador armando Lyra
Cidade: São José da laje - Alagoas
Contato: junior-02vasco@hotmail.com 
Fone: (082)993774519
Autor (es): Edjunior de Macena Barbosa
Fundado em 01 de outubro de 2016



REDAÇÃOJBTNOTICIAS

POR: João Batista