.

VISITANTES ATE O MOMENTO

contador gratuito de visitas

O VÍRUS:'Se repetir cenário da China, coronavírus é administrável no Brasil', diz ministro da Saúde FUTEBOL:Por que jogador do Brasil ignora os EUA e prefere sofrer na Ucrânia? EMPREGOS:Nova regra para emprego Verde e Amarelo pode permitir recontratação APOSENTADORIA:Sistema do INSS não se adapta às novas regras e não regulariza novos aposentados. INEP:Após erro na correção do Enem 2019, participantes temem perder vagas nas universidades federais>>>

FUTE-VOLEI


FUTVOLEI: AMIGOS SE REUNEM EM SÃO JOSÉ DA LAJE E REALIZAM TORNEIO DE CONFRATERNIZAÇÃO NA ARENA CUBATÃO.


Foi realizado hoje (27) no Conjunto Residencial Dr, Mario Guimarães (Cubatão), em São José da Laje-Al um torneio de futvolei, onde os amigos se reuniram em uma verdadeira confraternização de final de ano.

Como é de praxe, cada segmento das modalidades (Futebol, Voleibol, Futsal, Voleibol, etc.) reune seus adeptos e realizam esses eventos que além de divulgação do esporte serve para reunir amigos e parentes que não se encontravam há algum tempo.

Belo a esquerda, Cicero Goga (as feras do futvolei)
Tendo como organizador o ex- atleta da modalidade Fabio “Grilo”, que foi um excelente atleta, o evento contou com a presença de Belo, que já foi um dos melhores jogadores do mundo na modalidade, chamando a atenção pela sua habilidade e técnica. Além de Belo abrilhantaram também o evento outros atletas de várias cidades de alagoas, como Murici e União dos Palmares.

Parabéns a todos que participaram e organizaram o evento, sem dúvida o futvolei faz parte do lazer dos jovens lajenses. São iniciativas como essa que devem ser visualizadas e servir de modelo para futuras competições municipais organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes, ou instituições que se interessem na divulgação dessa saudável prática esportiva.
REDAÇÃO: JBTNOTICIAS
POR: João Batista
COLABORAÇÃO: Prof.: Edjunior/Lucas Gabriel

IMAGENS: Genivaldo José